sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vigésima terceira mensagem

“O meu grande desejo e a minha esperança são de nunca falhar no meu dever, para que, sempre e agora ainda mais, eu tenha muita coragem. E assim, em tudo o que eu disser ou fizer, eu poderei levar outros a reconhecerem a grandeza de Cristo.”
(Filipenses 1,20)

Desejar os desejos de Deus. Ainda que não haja entendimento humano mas, consentir que o coração aspire uma vida junto Dele, próxima ao que Ele viveu e nos deixou como garantia de ser o único estilo de vida que nos capacita a enfrentar todas as coisas, se vividas com um puro coração.

Muitas vezes a gente aspira muitas coisas que passam. Muitas vezes nos falta coragem para chegar mais perto Dele ou sermos mais semelhantes a Ele. E é justo Nele que aprendemos a viver aquilo que fica para sempre... só Nele nos gastamos por aquilo que verdadeiramente lapida a alma diante de qualquer circunstância.

E, muitas vezes, só o que Ele espera de nós é que vivamos em profunda amizade com Ele. Um relacionamento tão sincero que nos desperte a vontade de nos importar com o nosso semelhante; um relacionamento tão sincero que nos leve a enxergar Cristo no próximo; que nos leve a amar sem medidas; que nos permita levar o amor sem barreiras; que nos leve a viver de amor e respirar desse amor, que gera uma fé inabalável, uma esperança de milagres e, dentre isso tudo, nos leve a confiar todas as coisas a Deus.

Que sejamos cada vez mais apaixonados por Cristo e a missão de não sermos “mais um” no mundo!

Que tenhamos sempre coragem de enfrentar tudo o que for preciso, pois temos Cristo dentro de nós!

Que sejamos cada vez mais mensageiros de uma paz e de uma segurança que leva as pessoas a conhecerem a grandeza de Deus!

Com isso, sempre teremos o mais importante alimentando a nossa alma. E isso é o que realmente vale a pena, todos os dias.

Um beijo grande e com o carinho das minhas orações,
Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.