sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vigésima quinta mensagem

“Eu continuei crendo, mesmo quando disse: 'estou completamente esmagado.' Não parei de crer.
(...)
Eu, oh Senhor, faço a minha oração a Ti. Responda-me quando achares por bem, pois me amas muito!"
(Salmos 116, 10 e 69, 14)

Pai do Céu,
que difícil a missão de crer apesar do que nossos olhos vêem; crer apesar do que sentimos com a dor de alguém; crer apesar do que temos sentido no nosso coração; crer apesar das adversidades intensas, contínuas...
Deus, Sua Palavra nos mostra exemplos de grandes apóstolos que foram firmes, mesmo diante de tantas contrariedades. E no livro dos Salmos encontramos relatos sinceros, súplicas e reconhecimento do Seu grande amor e Sua resposta perfeita para toda e qualquer situação.
Em nós, está a missão de conversar Contigo, dividir nossas angústias e preocupações. O Senhor nos espera. O Senhor deseja que Te encontremos, que ansiemos estar Contigo num diálogo, numa amizade, num desabafo, nos momentos difíceis que nossos queridos tem enfrentado.
Graças a Deus pelo dom da oração. Graças a Deus porque, como diz Davi, o Senhor nos ama muito!!! O que mais podemos ansiar? O que mais podemos desejar se não, sentir e viver nesse amor perfeito, todos os dias, que o Senhor nos oferece?
Responde nossas súplicas, Deus, quando achares por bem. Continua fazendo a Sua vontade, no Seu tempo, da Sua maneira. Isso é tudo o que sempre queremos.
Tudo mais não importa.
Importa que sigamos te amando, confiando, crendo, orando, suplicando, e sentindo Seu doce e suave amor.
De todo nosso coração e em nome de Cristo, é que fazemos essa oração.
Amém.

Deus os abençoem!

Nossas orações e em Cristo,

Membros da Campanha de Oração pelos que sofrem.

“Sinceridade na oração é dialogar com o coração nas mãos, diante do Senhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.