sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vigésima nona mensagem

“Penso que os sofrimentos do momento presente não se comparam com a gloria futura que devera ser revelada em nos.” (Rm 8, 18)

Nada se compara ao amor de Deus... um amor que é fiel, é generoso, é total... um amor que vai muito além do que podemos esperar.

E é justamente com a esperança, que se fundamenta a nossa fé e o nosso amor na certeza de que so Deus conhece, em totalidade, tudo o que contribui para a paz, para a santificação pessoal de cada um.

Beato Joao de Avila dizia : “vale mais um ‘Bendito seja Deus’ nos momentos dificeis do que mil ações de graças nos momentos felizes”.

O sofrimento humano é uma forma de redenção... de purificação... é uma forma de se aproximar mais do que foi capaz Jesus Cristo de passar por nos! O porquê desses sofrimentos nos so vamos conseguir entender quando estivermos face-a-face com nosso Pai do céu e Ele nos explicar porque algumas pessoas são aparentemente mais privilegiadas que outras. Nosso amado Deus tudo sabe... e nada passa desapercebido por Ele... Ele nos conhece e nos ama tal como somos.

Devemos estar unidos a Deus... buscando dEle a vontade de dar mais e mais, com o coração muito aberto!!

“Quem padece com mais paciência, vive com mais paz” Santo Afonso de Ligorio.

Oração

Senhor, ensina-me a amar como Jeus amou... ensina-me a viver a caridade em todo momento, com todos os irmãos... e que, vivendo assim, eu possa estar mais unido, contemplando a gloria que sera vivida junto a Ti no Reino dos céus...
E, Senhor, te peço mais uma oração: vem habitar a minha alma, o meu coração... eles andam sedentos por teu amor... ajuda-me a encontrar o caminho de paz que Tu prometeste à aqueles que sofreram junto a Ti...
E que, unidos a força que vem de Cristo, possamos ser luz na vida de outras pessoas. Amém.

Sigamos unidos em oração pelos nossos irmãos que mais precisam de nosso apoio... para que eles façam a experiência do amor misericordioso de Deus em suas vidas!

Com a certeza das minhas orações deixo aqui um abraço especial para todos!
--
Mariana Lisboa Maximo

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
     “Sinceridade na oração é dialogar com o coração nas mãos, diante do Senhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.