sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vigésima mensagem

"Por isso, a fé e o amor que vocês tem são baseados naquilo que esperam e que está guardado para vocês no céu. (...) Pedimos a Deus que encha vocês com o conhecimento da Sua vontade e com toda sabedoria e compreensão que o Espírito Santo de Deus dá. Desse modo, vocês poderão viver como o Senhor quer e fazer sempre o que agrada a Ele."

(Colossenses 1, 5b; 9b; 10a)


Pai de amor,
verdadeiramente, o mais importante para nós é o que o Senhor nos guarda no céu.
Não queremos nos basear em coisas passageiras e não quremos nos iludir de que não temos aflições por aqui. Sim, temos aflições mas também acreditamos no Senhor, que venceu o mundo e nos promete o melhor, na vida eterna!
Não queremos sonhar com coisas terrenas... não queremos que nosso objetivo de vida seja conseguir, a qualquer custo, nossos projetos e nossas vontades. É claro que somos humanos e temos metas, fazemos planos e desejamos sim, algumas coisas. Mas, te pedimos, Senhor, que o nosso maior desejo seja basear nossa fé e nosso amor em tudo aquilo que vamos viver juntinhos, Contigo e com nossos entes queridos, quando não haverá mais dor, não haverá nenhuma lágrima...
Precisamos e queremos que isso sim seja brotado e renovado no nosso coração, dia-a-dia: um amor tão grande por Ti, que nada que nos frustre, nos faça chorar, nos doa na alma, que nada disso seja capaz de nos separar do Senhor que é Criador, apaixonado por nós, que deu a vida por nós e nos oferece a vida eterna!
Dessa maneira, também Te pedimos que nos dê, através do Seu Espírito Santo, sabedoria e compreensão para acolher, com serenidade, a Sua vontade, diante de tudo o que nos parecer contrário.
E como dizia Paulo (junto a Timóteo), que vivamos como o Senhor quer, pois queremos muito a Sua amizade, Seu cuidado, Seu consolo, Seu colo, Sua força, Seu abraço. Queremos Seu sorriso, Senhor! Queremos Te agradar! O Senhor é Aquele que mais nos ama no mundo inteiro! Confiamos em Ti e sabemos que tudo está em Tuas mãos!
Todos aqueles que estão sofrendo nesse mundo e, em especial os nossos entes queridos, são presentes para nós. Não pertencem a nós mas são presentes do Senhor. Toma, por favor, a vida de cada um, com muito carinho. São vidas Suas, Deus. São filhos Seus. Não nos pertencem mas nós os amamos e o Senhor sabe o quanto!
Por isso, seja feita a Sua vontade com relação a cada intenção dessa campanha e a tantos que sofrem no mundo!
Inclina Seus ouvidos, Senhor, para as nossas orações sinceras e tenha misericórdia das nossas preocupações e dores emocionais, bem como das dores do corpo e da alma de cada pessoa querida nossa e de cada pessoa nesse mundo!

Muito obrigada por tudo, e cuida, com muito afeto, de cada pessoinha dessa campanha e também de cada oração nossa, tão humilde e sincera.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Sigamos unidos, em oração!
Beijo grande e em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.