sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Décima quinta mensagem

Queridos,
Boa noite!

Em primeiro lugar, queria dizer que fico muito feliz com as respostas da campanha. Tudo isso é muito especial. Tudo isso nos mostra um grandíssimo amor de Deus. Mesmo sendo nós tão pecadores e tantas vezes nos esquecendo de render-Lhe graças, Ele permanece fiel e está atento às nossas orações.

É claro que temos nossas intenções pessoais (não-divulgadas) portanto, quando alguém quiser compartilhar... vamos adorar! ;-)

“Ilhas, ouvi-me; povos de longe, prestai atenção! O Senhor chamou-me desde meu nascimento; ainda no seio de minha mãe, ele pronunciou meu nome. Tornou minha boca semelhante a uma espada afiada, cobriu-me com a sombra de sua mão. Fez de mim uma flecha penetrante, guardou-me na sua aljava. E disse-me: Tu és meu servo em quem me rejubilarei. E eu dizia a mim mesmo: Foi em vão que padeci, foi em vão que gastei minhas forças. Todavia, meu direito estava nas mãos do Senhor, e no meu Deus estava depositada a minha recompensa. E agora o Senhor fala: Não basta que sejas meu servo para restaurar as tribos de Jacó e reconduzir os fugitivos de Israel; vou fazer de ti a luz das nações, para propagar minha salvação até os confins do mundo.” (Isaías, 49, 1-6)

Que grande dádiva ver que Deus segue conosco e persiste em contar conosco para sermos luz onde estivermos e com quem estivermos. Que bendito lembrar que não somos acaso, não temos essa vida por acaso e nem conhecemos nossos queridos que sofrem, simplesmente por acaso. Deus nos moldou, ainda no ventre de nossas mães, e nos cobriu e cobre, diariamente, com Suas mãos.

Podemos observar e crer que nada que vivemos é em vão. Nenhum sofrimento que estejamos sentindo ou acompanhando de alguém querido é em vão.

Louvado seja Deus que sempre nos garante Sua recompensa (que sempre será de amor) e que, a cada segundo, nos ama tanto que conta conosco para sermos “outro Cristo” para dar a palavra certa, o carinho exato, a atenção na medida. Em suma: para estarmos presentes no tempo oportuno, sermos luz e fazermos a diferença! J

É isso que nossos queridos sempre esperam de nós e, por certo, nisso também consiste a nossa missão atribuída pelo Pai.

Graças a Deus por tudo!

Com muito carinho e sempre em Cristo,
Sincera e diariamente, minhas orações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.