sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Décima mensagem

"Eu louvo a Deus porque Ele não deixou de ouvir a minha oração e nunca me negou o seu amor. (...) Ele está perto de todos os que pedem a Sua ajuda, dos que pedem com sinceridade. A todos os que O temem, dá o que é necessário. O Senhor protege os que O amam."

(Salmo 66,20 e 145,18-20)


Um amor que ampara cada palavra de desabafo. Um amor que enxuga lágrimas, fortalece mãos e pés. Um amor que está por perto, está sempre presente... está dentro! Um amor tão sobrenatural que só poderia vir do Pai mais lindo mundo, justo porque não deixa escapar cada oração, cada detalhe da nossa busca em tê-Lo junto, tê-Lo como amigo, amparador e encorajador.

Um Pai que preza pela verdade porque sabe que só nela temos vida. E por ser tão bom e tão justo, não nos dá nada além do que possamos suportar. Também não nos dá muito além do que precisamos. Nos dá tudo na medida. Nos dá o necessário. A nós e aos nossos queridos que temos oferecido nossas orações. E é assim que Ele muito nos ama: sempre presente, sempre suprindo, sempre nutrindo, ouvindo, esperando por nós, nos protegendo e nos abraçando.

A maravilhosa graça de nos sentirmos felizes, porque somos filhos muito amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.