sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sétima mensagem

“Tanto a pessoa que planta quanto a que colhe, fazem o seu trabalho na esperança de receber a sua parte na colheita.” (1 Coríntios 9, 10)

Senhor,

Nossos corações têm plantado um tempinho para falar contigo. Temos aberto nosso coração para pensar no próximo, lembrar dos que sofrem, daqueles mais próximos e também daqueles que não temos intimidade mas alguém nos pediu ou simplesmente sabemos que existem.

Não sabemos a intensidade da dor de ninguém. Não sabemos suas angústias, suas ansiedades, expectativas, medo, sentimento de abandono... não sentimos nada disso no lugar deles. Apenas o Senhor o sabe.

Todavia, não cansamos de plantar e por isso, também desejamos colher! Diariamente, ainda que com uma vida tão corrida e agitada, com tantos compromissos, problemas e questões a resolver, estamos diariamente guardando um instantinho de silêncio (nosso) para ouvir a Sua voz.

E assim como aquele que planta faz isso na esperança de receber a sua parte, nós também, dessa campanha de oração, desejamos ver o resultado do que temos plantado, a fim de termos uma colheita cheinha de paz, esperança, força, vigor, fé!

Se plantamos o amor, que possamos ver no tempo certo e da Sua maneira, a colheita de tudo o que vem dele...

Obrigada por sua amizade conosco e Seu cuidado de inclinar-se para nos ouvir e nos ajudar a plantar aquilo que o Senhor mais deseja: confiança em Ti e nosso constante amor pelo Senhor e por nossos irmãos.

Deus abençoe a todos!
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.