sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Décima nona mensagem

"Tudo o que eu quero é conhecer a Cristo e sentir em mim o poder da ressurreição. Quero também tomar parte dos seus sofrimentos e me tornar como Ele, na esperança de que eu mesmo seja ressuscitado da morte para a vida.

(...)

Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois estão unidos com Cristo."

(Filipenses 3,10 e 4,6-7)


queridos amigos de oração,

o nosso conhecer, a nossa intimidade com Deus, muitas vezes vem justo daí: de sofrimentos que Deus permite que nossos queridos tenham e que nós também temos. pensemos um pouco em quantos corações se rendem à rotina de oração, de diálogo, de procura de uma vida mais pertinho de Deus, diante de sofrimentos. não quero dizer que esse é o único meio de aproximação a Cristo mas, por certo, tudo o que Deus faz não é por acaso. e tudo o que Deus permite, inclusive os sofrimentos, podem glorificar o nome Dele. recordemos quantas graças nós e nossos queridos já receberam daí: de uma experiência verdadeira e profunda de Cristo ressuscitado! e que esse tempo Pascal, também seja uma oportunidade de ressuscitarmos as nossas esperanças, diante de tantas realidades difíceis! ressuscitemos para uma vida verdadeira em Cristo! nessa vida com Cristo há todo espaço para uma esperança, uma fé e um amor constantes!

da mesma forma, sigamos descansando no amor de Deus! que belas palavras Paulo nos dá quando adverte a importância de orarmos mas, sobretudo, que nossos corações estejam agradecidos em todo o tempo. Se confiamos em Deus, esforcemo-nos para dar graças a Ele em toda circunstânia pois a paz que Ele concede (e que é sobrenatural diante de muitos momentos de dor), sempre guardará nosso coração e nossa mente.

bendito seja Deus por tantos recursos que temos, vindos do amor enorme desse Pai maravilhoso, amigo, com o braço forte e que não vê nada como impossível !

e, claro, sigamos unidos em oração! Deus, com certeza, sempre estará presente nessa nossa união!!!

muito obrigada pelo carinho e zelo de todos! obrigada também pela evangelização que vocês tem transmitido!
estou me organizando para fazer um balanço de todas as respostas que já tivemos nessa campanha! quem quiser, me manda o seu testemunho, por favor, para que eu inclua! vai ser ótimo para recordarmos o amor gigante de Deus!! :o)

grande beijo e minhas sinceras orações,

Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.