sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Oitava mensagem

"Por esse motivo, eu me ajoelho diante do Pai, de quem todas as famílias no céu e na terra recebem seu verdadeiro nome. E peço a Deus que, da riqueza da sua glória, Ele, por meio do Seu Espírito, dê a vocês poder para que sejam espiritualmente fortes. Peço também que, por meio da fé, Cristo viva no coração de vocês. E oro para que vocês tenham raízes e alicerces no amor, para que assim, junto com todo o povo de Deus, vocês possam compreender o amor de Cristo em toda a sua largura, comprimento, altura e profundidade. Sim, embora seja impossível conhecê-lo perfeitamente, peço que vocês venham conhecê-lo para que assim Deus encha completamente o ser de vocês com a Sua natureza." (Efésios 3, 14-19)

Eis o segredo de São Paulo: joelhos dobrados e oração sincera. Um coração contrito que reconhece a glória de Deus e a pequenez do homem que implora por uma força espiritual. Com essa força, reafirmamos Cristo no nosso coração e daí brotam os alicerces para amar, amar e amar. Sempre mais. Sempre, apesar de qualquer circunstância adversa. Sempre a oração, sempre o amor, sempre Cristo como raiz no nosso coração. É aí que nos unimos ao "povo de Deus" de toda a terra, sentindo justamente toda medida de um amor que o mundo não mais vê.

Nosso desejo? Encher-nos da natureza de Deus. Quanto mais próximos do coração que só amou e tudo entregou a Deus, mais seremos cristãos de fé!

Perseveremos os joelhos dobrados, as orações sinceras, o cultivo do amor e, conseqüentemente, a fé inabalável.

Minhas orações por todos os pedidos que conheço de vocês e também pelos que não sei mas mesmo assim, os entrego a Deus.

Um beijo a todos e graças a Deus pelas respostas que tivemos essa semana! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.