domingo, 1 de janeiro de 2012

Sexagésima primeira mensagem

Queridos amigos, ou melhor, FAMÍLIA DE ORAÇÃO,

gostaria de lhes falar 3 coisas:

1) Gostaria de pedir minhas sinceras desculpas por estar ausente nas reflexões.
Na verdade, tanta coisa aconteceu ao mesmo tempo (não apenas a questão da perda do Salomão mas também alguns problemas de saúde que tive, um atrás do outro) e além disso, fiquei cobrindo férias de um colega do trabalho enfim, foi muita coisa ao mesmo tempo. Mas quero que saibam que, de forma alguma desanimei da nossa Campanha. É claro que nas primeiras semanas da perda do Salomão eu vivi uma ausência natural de muitas coisas a que somos habituados no dia a dia e quando alguma coisa acontece assim, a gente demora mesmo pra voltar ao antigo ritmo. Mas enfim, não foi apenas isso mas sim, os outros motivos que já mencionei.
Peço que rezem por mim, pela minha "volta ao mundo", pela minha saúde e comunhão com nosso Deus.

2) Muito provável que eu comece uma nova etapa de estudos e com isso, vai ser ainda mais puxada a rotina pois vou trabalhar e estudar então, volto a fazer o convite para que, aqueles que quiserem/puderem, se sintam à vontade de compartilhar palavras especiais de Deus com todos nós! Possivelmente não terei tempo de me dedicar às reflexões como eu gostaria... Sintam-se, verdadeiramente, em família, e compartilhem suas luzes e as palavras que Deus lhes fala através da Bíblia ou da história de vida de algum santo ou até mesmo palavras do Papa...

2) Quero agradecer - de todo coração - pela fidelidade à Campanha. Faço um apelo para que realmente nos animemos, todos os dias, para rezarmos uns pelos outros, por cada intenção que temos aqui na nossa Campanha. Tenho certeza de que cada um de nós faz idéia da força dessa Campanha em nossas vidas e na dos nossos queridos. Cada um com a sua história, cada um com sua dor e vitória... enfim, posso dizer por mim mesma que, a graça de sentir as orações de vcs é tão maravilhosa que eu desejo isso pra todos aqueles que estão nessa Campanha! Desejo essa paz, essa ação do Espírito Santo consolador, essa fé renovada, essa certeza de que Deus dialoga conosco e nos acolhe em Seus braços, enfim, desejo isso a todos vcs porque é bom demais!! Desejo isso - diariamente - a cada vida que está nessas listas da nossa Campanha, cada vida que espera por esse amor, por essa oração, espera que roguemos a Deus por elas, pelo ânimo delas, pela paciência delas, pela fé aumentada... vidas que esperam que suas esperanças sejam renovadas!!

Me despeço de vcs com algumas palavras ricas ricas que li quando fazia 7 dias em que o Salomão havia falecido. Há sempre ocasião para sermos melhores, mais santos, mais fiéis, com mais fé e encontrando sim motivos para sermos felizes... muito felizes pois temos o amor de Deus!!
E desde já, lhes desejo um 2011 maravilhoso, totalmente vivendo a vontade de Deus... vivendo em Deus!

Seguem as doces palavras:

"Acordar no Amor;
mover-se no Amor;
adormecer-se no Amor;
a alma na sua Alma;
coração no seu Coração;
olhos no seus olhos..
(...)
A felicidade da minha vida é a intimidade com os hóspedes da minha alma."

(Beata Isabel da Trindade)


Luiza.

“Amar, ser verdadeiro, deve custar - deve ser árduo - deve esvaziar-nos do ego.”
(Madre Teresa de Calcutá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.