domingo, 1 de janeiro de 2012

Sexagésima mensagem

Conserve um só ideal: estar voltado para Deus Pai, um Pai que é todo amor. Toda a vida do Senhor, todo o seu pensamento e ação tinham um só objetivo: "Que o mundo saiba que eu amo o Pai e faço o que o Pai me mandou." (João 14,31) e "Eu faço sempre as coisas que lhe agradam." (João 8,29)

(Extraído do Livro “Cinco pães e dois peixes” - Pág. 82 – Autor: Cardeal F. X. Nguyen Van Thuan)

Estar voltado para Deus Pai.
Que atitude desafiadora nos dias de hoje e, especialmente, no momento da dor física e emocional.
Circunstâncias que às vezes não mudam ou às vezes mudam para mais dificuldade. Um fardo que vai quebrando o coração, enfraquecendo a fé...

Esse Cardeal passou anos, injustamente, dentro de uma prisão e, tudo o que ele desejava, era viver as coisas que agradavam a Deus. Como se, o melhor que ele tivesse a fazer fosse isso: ser fiel a Deus. Viver a vontade Dele na dor. Acreditar na justiça e no amor de Deus, justo na dor.

Quanto mais fiel a Deus, mais fidelidade do próprio Deus...

Uma atitude desafiadora mas também redentora.
Ser fiel no pouco, quando o fardo é pesado, e Deus seguirá com compaixão e mostrará Seu amor de várias maneiras, manifestando Seu poder nesse mar de fidelidade, oração e puro amor... muito amor... um amor que sempre fará milagres!

“Nós o amamos porque Ele nos amou primeiro!” (1 João 4,19)

Queridos,

Como o email que minha mãe enviou hoje cedo, agradeço – de coração – as orações em favor da minha recuperação. Não foi fácil mas, com Deus, suportável ! Agradeço muito a Deus também por ter me livrado de uma cirurgia (milagrosamente) e também de uma Pneumonia (também milagrasosamente).

Sigamos fiéis na Campanha em favor dos nossos queridos irmãos!!

Com muito carinho e em Cristo,
Luiza.


P.S.: Reenvio um email que nossa amiga de oração Daniela Cruz enviou para a Campanha mas deu algum erro e ela me pediu para repassar. Dani, inclui as intenções na lista no anexo!

From: Daniela
To: campanha-de-oracao+owners@googlegroups.com
Subject: FW: Mais 1 ano de presente!
Date: Sun, 10 Oct 2010 11:57:33 -0300

VNVR!!
Que alegria!! Sempre rezo por ela!! Um grande beijo pra vcs.!
Aproveito para dar notícias da Letícia Genescá: depois daquela cirurgia de emergência (final de julho), ela ficou um bom tempo no hospital e pegou uma infecção hospitalar. Teve que colocar um "cateter" (não sei se é assim que se escreve) na cabeça pra injetar o antibiótico. Com a graça de Deus, ela se recuperou e está ótima. Linda, gordinha e muito alegre. O Pedro mandou rezar uma missa de ação de graças e ela nem parecia uma criança cardipata... uma energia que só vendo... não tem nenhuma sequela, o que é um grande milagre. O caminho ainda é longo, com previsão de outras cirurgias, mas ela é uma guerreira e iluminada!! Pedro enviou um e-mail agradecendo as orações do grupo. Agradeço imensamente pelas orações e peço que continuemos firmes na fé!
Peço também para incluir o nome de Gizela Andrade, falecida em Nova York recentemente. O caso foi noticiado no Jornal Nacional. Ela é filha da mulher do meu sogro. Ela estava grávida e foi encontrada morta dentro do carro. Parece que teve uma crise de diabete. O caso está sendo investigado. Ela será sepultada no Brasil na próxima quarta. rezemos por sua alma e por sua família.
Também faço outro pedido: incluir o nome de Rafael Bittencourt (uma amigo, que está se tratando de câncer) na lista de intenções.
se não for abusar muito... peço para incluir meu nome tb... estou entrando na reta final de uma gestação de gêmeos, que sempre requer cuidados... está tudo bem comigo e com eles e a previsão é que nasçam no final de dezembro. Quanto mais tempo eles ficarem na minha barriga, melhor!!
Um grande beijo para todos,
Em Cristo :):)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.